23 12 2010 a 7 2 2011 Notícias – Aviso aos Navegantes!!! by Sonialotus

Posted on fevereiro 25, 2011

0


  • Seja BBB, A Fazenda, ou um chat, briga, polêmica, ofensas, etc… sempre dão Ibope

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 23:33:00 +0000
    A elite mundial quer saber como vivemos, como reagimos, o que faríamos nessa ou aquela situação. O programa BB seja do Brasil ou de outros países tem como objetivo a banalização do ser humano, da vida humana… a televisão em vez de servir aos interesses de uma nação ou povo ajuda a escravizar mais ainda esse povo e a fazer a cabeça das pessoas para que elas sejam cada vez mais banais, cada vez mais seja ‘normal’ agredir a qualquer cidadão, a banalizar o amor através de sexo explicito, a ditar as normas e a incitar o consumismo…  MANIPULAÇÃO, DISTRAÇÃO, BANALIZAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, CONTROLE MENTAL….
    LEIAM ABAIXO E CONFIRAM.
    13.03.2009

    Confira algumas polêmicas do Big Brother em todo o mundo que estão publicadas em um site Argentino e caiu no meu e-mail.


    Big Brother Alemanha

    Charly, um dos participantes do Big Brother 6, foi eliminado pouco tempo antes de ingressar na Vila pois em seu braço tinha uma tatuagem relacionada a grupos nazistas.
    Big Brother Argentina – Gran Hermano
    Na primeira edição do programa na Argentina dois participantes se casaram dentro da casa: Gastón e Eleonora.
    Big Brother Austrália
    Bree(BB 4) foi expulsada na décima semana e retornou a casa no dia seguinte depois de ser notificada de que sua eliminação foi errônea, ou seja, a contagem de votos foi efetuada incorretamente.Bree conseguiu até chegar à final e foi a vice-campeã.O campeão Trevor a pediu em casamento na final do reality.
    Big Brother Bulgária
    A primeira ediçao Búlgara foi a que mostrou mais sexo de todos os BB’s mundiais, desde pares homossexuais até cenas de masturbação no banheiro da mansão.
    Big Brother Dinamarca
    Sissel e Roberto tiveram relações sexuais dentro da casa e ela descobriu que estava grávida.Três participantes iniciaram ações judiciais contra o canal que transmite o programa para cancelar o contrato e “recuperar a liberdade”.Soren, Christian e Pill processarama rede TV Denmark com finalidade de anular as cláusulas que os proibíam de dar depoimentos e entrevistas sem autorização da rede de TV durante os próximos 5 anos.
    Big Brother Espanha – Gran Hermano
    Durante a abertura do Gran Hermano 6, Mercedes, uma das concursantes, abandnou o programa no mesmo dia em que entrou(em questão de minutos), pois no reality show também estavam o seu marido e uma “ex” dele.
    Big Brother EUA
    A segunda ediçao do Big Brother USA foi polêmica até demais.Um dos participantes, Justin, ameaçou, em cochicho, a companheira de programa Krista.”Quer que eu a mate?” foi a frase que lhe converteu como expulsado do programa no mesmo dia.Ainda na 2ª edição, que realizou-se em meio aos atentados de 11 de setembro,  Monika abandonou o jogo pois foi comunicada que sua prima havia desaparecido durante o ataque as torres gêmeas.
    Big Brother França – Loft Story
    Não adotou-se o nome do formato original Big Brother, sendo subsituído por LOFT STORY.O Conselho Superior Audiovisual Francês mandou a emissora que desse ao menos 2 horas de intimidade sem câmeras vigiando os participantes.
    Big Brother Holanda
    Primeiro Big Brother do mundo, lançado em 1999 pelo canal Verônica.A ganhadora da 3ª edição teve relações sexuais com uma das habitantes dentro da casa.Os participantes de todas as edições do BB Holanda viviam a maior parte do tempo nus.
    Big Brother Itália – Grande Fratello
    O programa italiano não conseguiu tanta audiência como os outros países, mas as mudanças de regras e a persistência de seus idealizadores deram-lhe um empurrão bastante considerável fazendo com que o Grande Fratello se tornasse um dos maiores sucesso da televisão de lá.
    Big Brother México
    Na segunda edição “O complô”, os participantes anunciavam seus indicados estando frente a frente com todos os demais sem precisar ir ao confessionário.Ana(BB 2) abandonou o jogo por depressão, falta de popularidade e , acreditem , falta de cigarros.A atriz Niurka Marcos(BBVIP 3) tentou escalar a parede da mansão para ver a manifestação de carinho de seu marido e seus filhos resultado: foi eliminada minutos antes e saiu pela porta dos fundos da casa.Sylvester Stalone visitou a casa do BB VIP 2.
    Big Brother Noruega
    Um velho aeroporto serviu como base para a construção da casa.Uma das edições foi interrompida depois de ocorrer um estupro dentro da mansão(notícia não publicada nesse site).
    Big Brother Portugal
    Marco agrediu fisicamente uma participante depois que ela insultou sua mãe fazendo com que o púlbico português julgasse o Big Brother como violento. Marco foi expulso pois rompeu com as regras do programa.
    Big Brother Polônia
    Em uma das edições, o participante Ireneusz Grzegorczyk foi retirado da casa com uma camisa de força e internado em um hospital psiquiátrico.O Brother teve uma surto e chegou a subir no telhado da casa e gritar coisas sem sentido.
    Big Brother Reino Unido (Inglaterra)
    Craig, ganhador da 1ª edição doou quase todo seu prêmio para um amigo que necessitava fazer uma operação nos EUA.Big Brother Teen – The experiment foi a mais polêmica.Supostamente seu conteúdo seria educativo já que se tratava de jovens e não adultos, porém , o conteúdo não seria mais apto a essa idade depois que um casal de habitantes fez sexo dentro da casa.Na 3ª edição VIP(Celebrity Big Brother) estavam dentro da casa a mãe de Silvester Stalone, Jack Stalone, e sua ex-esposa(3ª colocada do jogo).Nadia foi o primeiro transsexual a vencer um Big Brother.
    E MAIS
    07/02/2011 17h00 – Atualizado em 07/02/2011 17h00

    Americano é pego em ato sexual em concurso de animadoras de torcida

    Homem foi preso acusado de exposição indecente.
    Suspeito cheirava a álcool e falava de forma arrastada.

    11.01.2011
    FAMOSIDADES
    A casa mais vigiada do Brasil já foi cenário para várias discussões entre os confinados. E a décima primeira edição promete mudar o rumo dos barracos realizados na nave-mãe.
    Enquanto o “BBB 11? não começa, o Famosidades montou uma lista com as discussões que entraram para a história da atração. Não faltaram dedos na cara, palavrões e gritaria. Confira!
    Montagem Famosidades
    “BBB 1” - “O leite condensado da discórdia”: Na primeira edição, a comida era liberada pela produção do programa, não tinha essa história de estalecas, nem “Puxadinho”. Mesmo assim, a divisão dos mantimentos causou uma briga indigesta entre a funkeira Cris e o modelo Bruno. Tudo começou quando Bruno foi comer um pedaço do bolo de banana feito por Leka no dia anterior. Só que o doce havia acabado. Chateado, o moreno reclamou com todo mundo e disse que ia pegar uma lata de leite condensado e fazer brigadeiro só pra ele. Revoltada, a loira armou um barraco por conta da mesquinharia do colega de confinamento e não economizou nos xingamentos. A bagunça deu o que falar, a coisa esquentou e o clima dentro da casa ficou pesado.
    Montagem Famosidades
    “BBB 2” – “O panelaço de Tina”: Quem não se lembra da ex-integrante Tina? A ex-confinada ficou pouco tempo no jogo, mas foi o suficiente para nunca sumir das listas de “Memória BBB”. Se sentindo rejeitada pelo grupo, a ex-jogadora de futebol ficou indignada por ter sido colocada no paredão. Para se vingar, a loira decidiu acabar com o sossego da casa e armou uma estratégia para irritar os participantes. Durante a madrugada, Tina cantava músicas e fazia “panelaço” para não deixar os outros moradores descansarem. Descontrolada com um sumiço de um boné, ela tirou todas as roupas dos rapazes da gaveta e jogou no chão. Em um dos momentos mais antológicos da atração, Fernando Fernandes pega as malas de Tina e joga tudo na piscina. Bafão!
    Reprodução/TV Globo
    “BBB 3? – “A confusão do paredão” – Indicar alguém para o “Paredão” faz parte do jogo. Mesmo assim, a sensação de estar na berlinda não é nada agradável e faz os confinados perderem o juízo. Na terceira edição, Andréia não gostou nada de ser votada pelo líder Dhomini. A moça surtou com o voto do goiano e foi tirar satisfação com ele ao final da edição ao vivo. A publicitária alegou que o assessor parlamentar havia dito que não votaria nela. “Eu disse que não queria votar e você e não que não votaria”, explicou Dhomini. O bate boca comeu solto e, depois do episódio, a harmonia dentro da casa nunca mais a mesma.
    Montagem Famosidades
    “BBB 4? – “As verdades da Tequila” : A quarta edição começou com um embate entre Juliana e as outras meninas da casa. Mas, nada se compara ao bate boca entre Marcela e Solange. Todo mundo sempre soube que as duas não se batiam, mas em prol de uma convivência forçada, a dupla tentava engolir uma a outra. A falsidade rolava solta até que chegou a festa mexicana. Algumas tequilas depois, a “mamma” e a frentista começaram uma das discussões mais pesadas de todas as edições. “Você tem peitos murchos, cabelo pixaim, uma bunda cheia de estrias e é burra como um cão”, disse Marcela. “Melhor ter bunda com estria do que bunda caída! E você pisa em todo mundo para chegar onde quer”, respondeu Solange. O nível da conversa foi tão baixo que seria impossível publicar o final desse diálogo.
    Reprodução/TV Globo
    “BBB 5? – “Inacreditáveis X Defensores”: A quinta edição do programa ficou marcada pelo embate entre dois grupos. Um liderado por Jean Willys, o outro comandando por Rogério Padovan. Discriminado por conta de sua orientação sexual, o baiano passou a ser perseguido pela galera do Doutor Gê. Os embates eram constantes e sempre terminanvam na questão da homofobia. Enquanto a “turma do mal” arquitetava várias maneiras de emparedar os grupo inimigo, a “turma do bem” só pensava em se proteger dos ataques. Jean, Pink, Grazi e Sammy, com a ajuda do público, eliminaram  um a um os “brothers” aliados ao médico. Há uma semana da final, o professor e a manicure tiveram uma discussão que resultou no fim da amizade entre eles.
    Montagem Famosidades
    “BBB 6? – “A guerra fria do coração”: A sexta edição do programa foi tão morna que não houve nenhum grande barraco de fato. Os participantes não tinham coragem de falar na cara um do outro aquilo que, realmente, pensavam. A grande tensão do programa foi a lavação de roupa suja entre Daniel Saulo e Mariana Felício. Os dois se envolveram logo no começo da atração. Mas, o bonitão não conseguiu resistir aos encantos da dançarina Roberta Brasil e decidiu por um ponto final em sua relação com a morena e se entregar ao desejo de ficar com a loira. Resultado: a pescadora teve que assistir o clima de romance entre o ex e a colega de confinamento. Sem aguentar a pressão, ela se debulhou em lágrimas quando Saulo pediu que Mari não ficasse magoada com ele. Sem levantar a voz, sem dizer nenhum palavrão, o ex-casal tive uma das discussões mais chochas de todos os “BBB’s”. Chatooo!
    Reprodução/TV Globo
    “BBB 7? – “A questão da sunga branca”: Uma das brigas mais antológicas de todas envolveu Diego Alemão e Aírton Cabral. Após encher a cara, o loiro decidiu ir dormir para evitar confusão. Mas a galera resolveu pregar uma peça no bonitão: foram até quarto acordar o rapaz e na empolgação tiraram a cueca do moço. Indignado com a falta de respeito dos “brothers”, Alemão foi tirar satisfação com a turma, culpou Carol pela brincadeira de mau gosto e chamou a “sister” de piranha. O carioca comprou a briga da amiga e deu início a uma das discussões mais acaloradas do programa. “Eu sou homem suficiente para apontar o dedo na cara e dizer: acabou a palhaçada”, disse o paulista. Irritado, Aírton resolveu dizer tudo que pensava sobre o confinado e jogou tudo no ventilador. “Deixa de ser cagão. Seja homem! Você trai os seus amigos, fala pra todo mundo que é irmão, anda de sunga branca, mostra a bunda em rede nacional e vem reclamar que te arrancaram a cueca?”, esbravejou. A briga quase resultou em agressão. “Não aguenta comigo. Se sair porrada, eu mato ele”, ameaçou o carioca.
    Montagem Famosidades
    “BBB 8” – “Marcelo e seus dois minutos”: O participante Marcelo Arantes era psiquiatra. Fazendo valer o ditado que diz que em casa de ferreiro o espeto é de pau, o doutor enlouqueceu e brigou com quase todos os participantes da oitava edição. Marcelo quase apanhou de Fernando, insinuou que sua, até então, amiga Giselle se prostituía na França, mas nenhuma de suas falas recheadas de ironias causaram tanto efeito quanto as que ele direcionou a Thati Bione. Irritado com o jeito efusivo da “sister”, Marcelo falou algumas “verdades” para a jovem que as fizeram chorar durante horas a fio. “Seu sorriso é falso, assim como seu choro. Ótima atriz”, diagnosticou. Ele ainda levantou as suspeitas, dentro da casa, de que Thati seria homossexual. Disposta a tirar satisfações com o doutor, a estudante de jornalismo ouviu a frase que marcou o “BBB 8”: “Você tem dois minutos”.
    Reprodução/TV Globo
    “BBB 9” – “A briga do banheiro”: Maíra Cardi entrou no jogo pela “Casa de Vidro”, instalada no jardim da mansão. Sua presença, desde o começo, não agradou alguns participantes. Mas quem explodiu mesmo foi Francine Piaia. A apresentadora foi alvo dos olhares de Flávio, o que despertou fúria em Fran. A gata achou que o amigo estava sendo enganado por Maíra. As duas começaram a se afastar e os olhares ficaram mais “tensos”. Primeiro, a ex-miss ABC Paulista discutiu com a paulista a chamou de burra. Mas a coisa ficou feia mesmo depois que Maíra foi contar sua versão da história para Max. Descontrolada, Francine foi até o banheiro onde a apresentadora tomava banho e começou a gritar. “Olha aqui sua cachorra. Eu falei para você não ir falar com ele! Você quer colocar todo mundo contra mim. E tem mais, burra aqui é você. Espera só pra ver”, ameaçou a professora. “Você é louca. Vai se tratar”, retrucou Maíra. Batendo no blindex, a namorada de Max disse que ia arrebentar a cara da modelo e teve que sair de lá carregada por Priscila.
    Montagem Famosidades
    “BBB 10” – “Está me chamando de gorda?”: Uma confusão de peso tomou conta da casa na décima edição. Eliane e Elenita passaram boa parte do programa se estranhando. O ápice das desavenças entre as duas ocorreu em uma discussão na beira da piscina. Depois de brigar com Elíeser por ter trocado seu nome pelo da dançarina, Elenita desconfiou que Lia estivesse falando mal dela para os companheiros e foi tirar satisfação. Sem entender nada, a morena chamou a doutora em lingüística de louca. Lena só perdeu o controle quando a rival disse que ela era complexada. “Complexada por quê? Está me chamando de gorda?”, perguntou. A partir daí dezenas de xingamentos foi trocado entre a dupla.
    Fonte : Famosidades
  • Reconexão magnética – Tempestade geomagnética

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 20:27:00 +0000

    2011-01-08 23:35

    Em 29 de dezembro de 2010, os cientistas espaciais foram quase pegos de surpresa ao detectarem uma rápida tempestade geomagnética sem motivo aparente. A tempestade foi prevista com menos de duas horas de antecedência através de modelos matemáticos e
    provocou fortes auroras nas latitudes mais elevadas.

    Aurora Boreal sobre o círculo polar ártico

    Foto: Imagem registrada às 14h41 (hora de Brasília) de 28 de dezembro de 2010 pelos satélites F17 do Departamento de Defesa dos EUA. No topo, a cena mostra intensas auroras boreais sobre o círculo polar ártico, provocadas por uma rachadura momentânea na magnetosfera terrestre. Para se ter uma ideia do brilho dessas auroras, os pontos amarelos mostrados sobre as áreas continentais causados pela iluminação das grandes cidades. Crédito: US Navy’s Fleet Numerical Meteorology and Oceanography Center/Apolo11.com
    De acordo com os pesquisadores do Centro de Previsão de Clima Espacial dos EUA, SWPC, o fenômeno não foi causado devido às tempestades aleatórias que ocorrem na superfície solar, mas por uma rachadura que se abriu na magnetosfera da Terra e que permitiu que o vento solar penetrasse nas camadas mais elevadas da atmosfera.

    A tempestade dessa terça-feira foi classificada como de classe G1, de pequena intensidade, e por não ter sido causada por distúrbios de forte intensidade na superfície do Sol, não provocou alterações no fluxo de raios-x registrado pelos satélites geoestacionários que medem a energia emitida pela estrela. Em outras palavras, a tempestade geomagnética não deu sinais de que iria ocorrer.

    Rachaduras
    Apesar de invisível, nosso planeta é cercado por uma espécie de bolha magnética chamada magnetosfera, criada pelos movimentos ocorrem na região dos núcleos da Terra. Essa bolha é fundamental para a proteção do Planeta contra as partículas emitidas pelo Sol e sem ela a vida na Terra seria praticamente impossível.
    No entanto, estudos recentes mostraram que algumas vezes essa bolha desenvolve enormes rachaduras que podem permanecer abertas por horas. Quando isso acontece, as partículas solares penetram em nosso planeta e ionizam a ionosfera a 160 km de altitude, produzindo os distúrbios geomagnéticos como o ocorrido nesta terça-feira.
    Os primeiros trabalhos sobre as rachaduras na magnetosfera foram realizados em 1961, por Jin Dungey, do Imperial College, no Reino Unido. As pesquisas mostraram que a anomalia podia se formar quando o campo magnético das partículas vindas do sol tinha orientação oposta a do campo magnético em algum ponto da Terra. Nessas regiões, os dois campos magnéticos podem ser interligar através de um processo chamado “reconexão magnética”, criando uma trinca no escudo através do qual as partículas eletricamente carregadas do vento solar poderiam fluir.
    Em 1979, o cientista Goetz Paschmann, ligado ao laboratório de física extraterrestre do Instituto Max Planck, na Alemanha, detectou as rachaduras utilizando o satélite de exploração solar ISEE (International Sun Earth Explorer). No entanto, devido à órbita o satélite permanecia pouco tempo sobre as falhas, não permitindo saber se as fendas eram temporárias ou se permaneciam estáveis por longos períodos.
    As mais modernas observações começaram a ser feitas em 2003 com auxílio do satélite IMAGE, especializado no estudo da magnetosfera. De acordo com as pesquisas, diversas auroras de prótons foram registradas sobre a região do Ciclo Polar Ártico, alimentadas pelo vento solar que penetrava por rachaduras na magnetosfera. Em alguns casos essas fendas tinham o tamanho da Região Sudeste do Brasil e permaneciam abertas por mais de 9 horas ininterruptas. Outras observações mostraram rachaduras duas vezes maiores que a Terra a uma altitude de 60 mil quilômetros.

    Foto: Imagem registrada às 14h41 (hora de Brasília) de 28 de dezembro de 2010 pelos satélites F17 do Departamento de Defesa dos EUA. No topo, a cena mostra intensas auroras boreais sobre o círculo polar ártico, provocadas por uma rachadura momentânea na magnetosfera terrestre. Para se ter uma ideia do brilho dessas auroras, os pontos amarelos mostrados sobre as áreas continentais causados pela iluminação das grandes cidades. Crédito: US Navy’s Fleet Numerical Meteorology and Oceanography Center/Apolo11.com

    http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/news/rachadura-na-magnetosfera-causa-tempestade-magnetica-na-terra1/

  • Cubo preto no Sol, que será isso?

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 19:37:00 +0000

    Um cubo preto na imagem do sol pelo satélite Soho?????

    vi isso no http://www.painelglobal.com.br/

    Herminio há 3 horas

    Boa tarde a todos do Painel Global.Olá Rogério eu sou um novo membro do PG, e sigo atento a todas as matérias postadas, lembro-me de ter sido postado uma informação que estava no site Apolo11, sobre um cubo estranho que aparecia sobre a imagem do sol, eu tenho essa imagem guardada da ESA/NASA SOHO em 04/08/2010, onde aparece um cubo negro na parte superior direita do Sol,depois esse cubo desapareceu, hoje fui ver as imagens do Sol no Apollo11 e aparece de novo um cubo negro sobre a imagem solar, mas em outra posição, pode me explicar se é algum satélite ou nave de monotorização solar?
    Luciano comentou há 33 minutos

    Boa tarde Hermínio, acredito que são falhas no recebimento do sinal, muitas vezes essas falhas estão relacionadas com aumentos de atividades solares. Abração a todos participantes do PG!
  • Fotos da colossal tempestade de neve que afetou mais de 30 estados do EUA

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 19:25:00 +0000
    O Dia Depois de Amanhã – Realidade imita ficção
    Os Estados Unidos foram atingidos nesta semana por uma tempestade de inverno descrita como “colossal” pela imprensa norte-americana e que afetou mais de 30 estados e ao redor de 100 milhões de pessoas. O veterano apresentador da previsão do tempo da rede NBC e agora também âncora das manhãs do Weather Channel Al Roker definiu a tempestade como “the largest geographical weather-making event in recent history“, algo como, numa simples tradução, o evento meteorológico de maior abrangência geográfica na história recente.
    A quantidade de neve e gelo foi tão grande em alguns locais que têm sido repetidas as comparações feitas nos Estados Unidos às cenas do filme O Dia Depois de Amanhã (The day After Tomorrow). O filme é uma péssima aula de ciências, afinal a Paleoclimatologia mostra mudanças climáticas abruptas no clima do planeta, mas jamais em questão de horas como mostrado na tela. O filme, por outro lado, é uma excelente diversão. Selecionei algumas imagens do filme para comparar com fotos reais do que aconteceu nesta semana nos Estados Unidos.
    Ficção: Última imagem do longa-metragem O Dia Depois de Amanhã mostrando grande parte dos Estados Unidos e do Hemisfério Norte cobertos de gelo e neve.
    Realidade: Imagem composta pela Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos mostrando grande parte da América do Norte e do Hemisfério Norte sob neve e gelo com incrível semelhança a do filme.
    Ficção: Ciclone com aparência visual de um furacão provocando a tempestade de neve e gelo nos Estados Unidos no filme O Dia Depois de Amanhã.
    Realidade: Foto de satélite do sistema de baixa pressão associado a uma frente fria sobre o Meio-Oeste dos Estados Unidos que provocou a tempestade de inverno desta semana.
    Ficção: Biblioteca pública de Nova York coberta de neve no filme O Dia Depois de Amanhã.
    Realidade: Grandes acumulados de neve em ruas e casas no Meio-Oeste americano. Pelo efeito do vento (drifting) as alturas chegaram a metros em alguns locais. Casas e prédios vieram abaixo pela peso da neve.
    Ficção: Nova York completamente soterrada em neve no Filme O Dia Depois de Amanhã.
    Realidade: Chicago coberta pela neve no amanhecer do dia 2 de fevereiro. Vista da Lake Shore Drive, avenida que faz margem ao Lago Michigan, onde os motoristas abandonaram seus carros. Capas dos jornais Chicago Tribune, Red Eye e Chicago Sun-Times.
    Ficção: Em cena inusitada, um navio russo preso às águas congeladas que invadiram as ruas de Manhattan em Nova York.
    Realidade: Em cena inusitada, um carro “de bico” após acidente em meio à nevasca.
    Ficção: Meteorologista enfrenta neve e muito vento, usando óculos especiais, na operação de resgate pelo filho no filme O Dia Depois de Amanhã.
    Realidade: Meteorologistas do Weather Channel enfrentam a inclemência do vento e da neve com trovoadas, usando óculos especiais, nas ruas de Chicago.
    Ficção: Jovens que se salvam da nevasca caminham em meio a uma Nova York congelada.
    Realidade: Morador de Oklahoma enfrenta nevasca nas ruas da cidade.
    A nevasca dos dias 1 e 2 em Chicago, nos Estados Unidos, foi a terceira maior até hoje na cidade, desde o início dos registros em 1885, com acumulação de 51,3 cm. Apenas os eventos de 26/27 de janeiro de 1967 (58,4 cm) e de 1/3 de janeiro de 1967 (54,9 cm) tiveram acumulação maior no Aeroporto Internacional de O’Hare.
    Autor: Alexandre Amaral de Aguiar
    Publicado em 04/02/2011 11:38

    http://www.metsul.com/blog/

  • Chemtrails em programas de Tv

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 19:08:00 +0000

    CHEMTRAILS Y POLIMEROS EN LA ROMANA (ALICANTE)

    AkiJAHorA | 8 de março de 2009 | 12 pessoa(s) gosta(m), 2 pessoa(s) não gosta(m)
    DESPUES DE UN SABADO 7 DE MARZO EN EL QUE INSISTIERON EN FUMIGAR PESE AL FUERTE VIENTO,APARECIERON EL DOMINGO, POR TODAS PARTES UNOS FILAMENTOS BRILLANTES Y PEGAJOSOS ,TAMBIEN LLAMADOS POLIMEROS, ES LA TERCERA VEZ EN TRES MESES QUE PUEDO OBSERVAR ESTE PREOCUPANTE FENOMENO EN MI ZONA, DESDE QUE MIS OJOS MIRAN DESDE OTRO ANGULO,DESCONOZCO DE QUE MATERIAL ESTA COMPUESTO, Y DE LO QUE SI ESTOY SEGURO ES QUE NO SON NI TELAS DE ARAÑA NI FIBRAS INDUSTRIALES DE ALGUNA FABRICA CERCANA,NADA DE ESO ES PARA MI YA UNA PISTA A SEGUIR, ESAS FIBRAS NOS LLUEVEN DEL CIELO, NOS LAS IMPONEN EN NUESTRA EXISTENCIA DE UNA FORMA BRUTAL Y DESCARADA, POR FIN PUDE GRABAR EL TRISTE ESPECTACULO Y AQUI LO DEJO PARA DENUNCIARLO,………
    UNA FRASE DEL TEMA QUE SUENA “DONT WATCH ME AND WATCH YOURSELF”

    “…WE DONT BELIEVE WHAT YOU SAY CAUSE WE SEE WHAT YOU DO…OH BABYLON MAN!!…
    NOONE CANT HIDE FROM DI EYES OF MOST HIGTH”

    “NO NOS CREEMOS LO QUE DICES PORQUE VEMOS LO QUE HACES …OH HOMBRE DE BABYLONIA!!!
    NADIE PUEDE ESCONDERSE DE LOS OJOS DEL MAS ALTO !”

    STOP CHEMTRAILS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!
    Categoria:
    Notícias e política
    Palavras-chave:
    CHEMTRAILS 2009 STOP CHEMTRAILS CHEMTRAILS EUROPA NWO CRISIS EN ESPAÑA TOXIC SKY ORGONITE NOM ESTELAS QUIMICAS SCIE CHIMIQUE

    LOS CHEMTRAILS (Asi Somos)

    Chemtrails CBS Atlanta 2/2/2011

    Tradução do inglês para português

    Chemtrails CBS Atlanta – CBS News TV, de Atlanta, EUA 2011/02/02.

    Vídeo importados de canal “MrGlasgowtruther ‘YouTube:

    http://www.youtube.com/user/MrGlasgow

    Tentando desbancar o Chemtrails “teoria”. CBS TV de Atlanta, nos EUA, o governo dos EUA disse que não está se espalhando produtos químicos de aviões.

    Texto importados de canal “MrGlasgowtruther ‘YouTube:

    [ATLANTA – 02 de fevereiro, 201) Os teóricos da conspiração acreditam que o governo dos EUA está se espalhando substâncias químicas tóxicas de aviões. Chamam-lhes chemtrails e acreditam que as toxinas estão prejudicando o meio ambiente e nossa saúde.

    “Ele definitivamente me irrita”, disse Ali Valente de Buckhead. “Há dias em que há apenas quatro [chemtrails], alguns dias há oito anos. Alguns dias o céu inteiro está envolto em substância branca leitosa”.

    Quando Valente começaram a notar um monte de linhas brancas no céu, bloqueando o sol, ela procurou uma explicação online.

    A Internet está cheia de denúncias, fotos e informações sobre a conspiração.

    “Estas são, literalmente, crimes contra a natureza, a humanidade,” disse Michael Murphy, pesquisador chemtrail de Los Angeles. Murphy produziu um documentário sobre o chemtrail chamado acobertamento. Ele disse acreditar que os produtos químicos no chemtrails, alumínio e bário e outros estão a fazer-nos mal.

    “Nós vimos doenças relacionados ao alumínio atravessar o telhado ao longo dos últimos 15 anos desde que essas trilhas longas têm sido notados em uma base diária”, disse Murphy.

    Murphy disse que os exames mostram níveis elevados de produtos químicos na chuva e no solo. Quando perguntado como ele sabe que o maior aumento é devido aos planos de pulverizar produtos químicos, Murphy disse que olhou para outras fontes possíveis e não consegui encontrar um.

    Alguns teóricos especulou que o governo está caindo produtos químicos, a fim de controlar o clima.

    Então como você pode dizer a diferença entre chemtrails e rastros plano típico?

    “Uma esteira se dissipa e evapora rapidamente. Um chemtrail perdura”, disse Valente.

    Mas o meteorologista e cientista Dr. Jim São João da Georgia Tech, disse que não acredita que a conspiração chemtrail. Ele disse que normalmente ocorrem rastros pode demorar. Ele disse acreditar que mais linhas no céu é simplesmente devido ao tráfego de mais ar.

    O governo dos EUA disse que não está se espalhando produtos químicos de aviões.

  • Mini gerador de energia livre de fácil montagem

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 18:09:00 +0000
    Alguem sabe se isso é verdadeiro?

    Claro, esta merda não funciona, e a razão é que, mesmo se você pode obter energia a partir de um ímã este é um vídeo de desimformaçãO para que as pessoas se dêem por vencidas. A energia que você pode retirar do ímã é real, mas esso não é o método não tente isso porque é um desperdício de tempo os pólos têm de ser trocados por via electrónica, mas não fisicamente duas bobinas em um ímã para cancelar um ao outro, e outro para produse atual.
    UNIVERSSOUL 4 meses atrás
  • Magnetismo polar se desloca? Estaria causando grandes tempestade ao redor do mundo?

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 16:55:00 +0000
    Tempestades [superstorm] também pode causar certas sociedades, culturas ou países ao colapso. Outros podem ir à guerra uns com os outros.
    Superstorm
    Cortesia: Snob Tempo
    (Chicago) – A NASA tem vindo a alertar sobre isso … artigos científicos foram escritos sobre ele … geólogos têm visto os seus vestígios em estratos de rochas e amostras de gelo …
    Agora, “ele” está aqui: uma mudança magnética imparável pólo que se acelerou e está causando confusão na vida em risco com o clima do mundo.
    Esqueça o aquecimento global sintético ou natural, o que impulsiona os padrões climáticos do planeta é o clima eo que impulsiona o clima é magnetosfera do sol e sua interação eletromagnética com o próprio campo magnético do planeta.
    Quando as mudanças de campo, quando ela oscila, quando ele entra em fluxo e começa a tornar-se instável, tudo pode acontecer. E o que normalmente acontece é que a coisa pega fogo.
    Magnetic deslocamentos polares têm ocorrido muitas vezes na história da Terra. Está acontecendo novamente, agora para cada planeta do sistema solar incluindo a Terra.
    As unidades do campo magnético do tempo de forma significativa e quando esse campo começa superstorms migrando início em erupção.
    O superstorms chegaram
    A primeira evidência que temos de que o ciclo começou supertempestade perigosas é a série de tempestades devastadoras que bateu no Reino Unido durante o final de 2010.
    Na esteira da amarração das Ilhas Britânicas sustentado, tempestades monstro começou a surrar a América do Norte. A última supertempestade como do presente escrito é um monstro sobre os EUA que se estendia entre 2.000 milhas que afetam mais de 150 milhões de pessoas.
    Contudo, mesmo com a tempestade que causou estragos em todo o Centro-Oeste Ocidental, Sul e estados do Nordeste, outro supertempestade eclodiu no Pacífico e fechada em Austrália.
    O continente sul já havia tratado com o desastre das inundações supertempestade histórica das chuvas que caíram tanto quanto vários metros em uma questão de horas. Dezenas de milhares de casas foram danificadas ou destruídas. Depois do dilúvio os tubarões-tigre foram vistos nadando entre as casas em que já foi um bairro tranquilo subúrbio.
    Chocado autoridades agora numbly admitem que grande parte da água pode se dissipar e nunca ter cansado resignaram à região a possibilidade de que agora irá conter um mar interior novo.
    Mas, então, apenas um punhado de semanas mais tarde, outro ciclone supertempestade o megamonster Yasi-golpeado nordeste da Austrália. O dano que ele deixou em seu rastro está sendo chamado pela equipe de salvamento de uma zona de guerra.
    O incrível supertempestade embalado ventos de quase 190 mph. Embora rotulado como um ciclone de categoria 5, que era, teoricamente, uma categoria-6. A razão para isso é tempestades com ventos de 155 mph são considerados de categoria 5, ainda Yasi era quase 22 por cento mais forte do que isso.

    Ainda Yasi só pode ser uma antecipação da superstorms futuro. Alguns pesquisadores do clima, o acompanhamento do campo magnético mudando rapidamente, estão prevendo superstorms no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph.
    Tais tempestades que destruir totalmente tudo o que entrou em contato com a terra.
    A possibilidade de tempestades mais como Yasi ou pior vai causar estragos em nossa civilização e de recursos encontra-se na complicada relação eletromagnética entre o sol ea Terra. A sinergia de cabo-de-guerra já foi comparado por alguns como o berço de um gato é primorosamente construída. E ele está em um constante estado de fluxo.
    O sol é dinâmico, em constante mudança interfaces magnetosfera elétrico com próprio campo magnético da terra que afetam, de certa forma, a rotação da Terra, oscilação de precessão, a dinâmica do núcleo do planeta, suas correntes oceânicas e, acima de tudo, o tempo.
    Rachaduras no escudo magnético da Terra
    O pólo norte magnético da Terra se movia em relação à Rússia a uma taxa de cerca de cinco quilômetros por ano. Que a progressão para o Leste que vem acontecendo há décadas.
    De repente, na última década a taxa acelerada. Agora, o pólo magnético está se deslocando do leste a uma velocidade de 40 milhas por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar.
    Recentemente, como o campo magnético flutua, a NASA tem descoberto “rachaduras” na mesma. Isso é preocupante, pois afeta significativamente a ionosfera, troposfera padrões de vento e umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.
    Pior, o que protege o planeta das radiações que causam câncer é o campo magnético. Ele age como um escudo defletor nocivos raios ultravioleta, raios-X e radiação a vida em risco outros balneares da superfície da Terra. Com o enfraquecimento de campo e rachaduras emergentes, a taxa de mortalidade por câncer poderia disparar e mutações do DNA podem tornar-se descontrolada.
    Outro órgão federal, NOAA, divulgou um relatório provocou uma onda de pânico quando previu que superstorms mamute no futuro pode acabar com a maioria da Califórnia. Os cientistas da NOAA disse que é um cenário plausível e seria dirigido por um “rio atmosférica” movimento da água com a mesma taxa de 50 rios Mississippi desaguar no Golfo do México.
    O campo magnético pode mergulhar, virar e desaparecer
    The Economist escreveu um artigo detalhado sobre o campo magnético e que está acontecendo com ele. No artigo, disseram eles:
    “Há, entretanto, um crescente corpo de evidências de que o campo magnético da Terra está prestes a desaparecer, pelo menos por enquanto. O histórico geológico mostra que ele vira de vez em quando, com o pólo sul, tornando-se a norte, e vice-versa . Em média, tais mudanças ocorrem a cada 500.000 anos, mas não há um padrão discernível. Flips ter acontecido tão próximos como 50 mil anos, embora o último foi 780 mil anos atrás. Mas, como discutido no Espaço Gronelândia Science Symposium, realizado em Kangerlussuaq esta semana, os sinais são de que outro flip está chegando. “
    Discutir a mudança magnética polar eo impacto sobre o clima, o acadêmico de papel “do tempo e do campo magnético da Terra” foi publicado na revista Nature. Os cientistas também estão muito preocupados com o perigo crescente do superstorms eo impacto sobre a humanidade.
    Superstorms não só a agricultura danos em todo o planeta levando à fome e fome em massa, eles irão também alterar costas, a destruir cidades e criar dezenas de milhões de desabrigados.
    Superstorms também pode causar certas sociedades, culturas ou países ao colapso. Outros podem ir à guerra uns com os outros.
    Um estudo dinamarquês publicado na revista científica Geology, encontraram forte correlação entre as alterações climáticas, padrões climáticos e do campo magnético.
    “O clima da Terra tem sido significativamente afetada pelo campo magnético do planeta, segundo um estudo dinamarquês publicado segunda-feira que poderia desafiar a noção de que as emissões humanas são responsáveis pelo aquecimento global.
    “Nossos resultados mostram uma forte correlação entre a força do campo magnético da Terra e da quantidade de precipitação nos trópicos”, um dos dois geofísicos dinamarquesa por trás do estudo, Mads Faurschou Knudsen do departamento de geologia na Universidade de Aarhus, na Dinamarca ocidental, disse ao jornal Videnskab.
    “Ele e seu colega Peter Riisager, do Serviço Geológico da Dinamarca e Gronelândia (GEUS), em comparação a reconstrução do campo magnético pré-históricos há 5.000 anos com base em dados retirados de estalagmites e estalactites encontrados na China e Omã.”
    No artigo científico ” turnos magnetopausa meio-dia para a terra de órbita geoestacionária durante superstorms geomagnético Dst = -300 com nT “a intensidade magnética das tempestades solares impactando Terra pode intensificar o efeito do deslocamento polar e também acelerar a freqüência do superstorms emergentes.
    Pólo reversão também pode ser de iniciar nova Idade do Gelo
    Segundo alguns geólogos e cientistas, que deixaram o último período interglacial atrás de nós. Estes períodos são pedaços de tempo de cerca de 11.500 anos, entre os principais Ice Ages.
    Um dos sinais mais impressionantes que se aproxima a Idade do Gelo é o que aconteceu com oscilação de precessão do mundo.
    A oscilação da Terra parou
    Conforme explicado no site da geologia e do espaço da ciênciaearthchangesmedia.com , “A oscilação de Chandler foi primeiramente descoberta em 1891 por Seth Carlo Chandler um astrônomo americano.
    O efeito faz com que os pólos da Terra se mover em um círculo irregular de 3 a 15 metros de diâmetro em uma oscilação. Wobble A Terra tem um ciclo de 7 anos, que produz dois extremos, um círculo em espiral pequena oscilação e um círculo em espiral grande oscilação, cerca de 3,5 anos de diferença.
    Para a conclusão deste artigo, visite: helium.com
    Além disso, como uma resposta aos comentários, Terrence adicionou esta:
    Achar isso interessante? Aqui está o link para Aym é novo artigo publicado Terrence 4 de fevereiro de 2011: Egito 2011: Preview da América em 2015 – Terrence Aym Salem-News.com
  • Escândalo: Ted Gunderson, Ex-FBI, denuncia sobre Chemtrails

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 12:11:00 +0000
    Ex-FBI “, estão derramando merda sobre suas próprias famílias”
    O chemtrails são um dos maiores escândalos e os mistérios do nosso tempo. Investigando o fenômeno é sinônimo de encontrar como muitas questões novas respostas e não nunca estar satisfeitos com qualquer explicação, pelo menos não como uma única explicação. Alguns acreditam, e eu sou da mesma opinião, que é um projecto militar global em que as empresas privadas, com substancial contratos secretos do governo estão envolvidos. Isso pode ser parcialmente verdade, mas não toda a verdade, na minha opinião.

    O que é necessário em qualquer caso, não é para nos encontrar a resposta para esse enigma, mas despertar para o fato de spray e exigir uma explicação de quem deveria dar-nos, para além de que decidiu, a priori, para uma explicação da finalidade e da causa detrimento de outros. Uma vez desperto para o fato de que a nossa terra, nossa comida, nossos filhos, nossos corpos, nossas casas, nossos animais de estimação … estão sendo pulverizadas quase que diariamente em todo o mundo. Vamos entender, pelo amor de Deus que esta é a questão mais imperativo que façamos alguns líderes que têm demonstrado que temos vendido.

    Entenda isso além das ideologias, religiões e nacionalidades.

    Em 12 de janeiro de 2011, Ted Gunderson, ex-chefe do FBI, fez a seguinte declaração sobre o “exercício de morte” ou chemtrails:

    “O” exercício de morte “, também conhecido como chemtrails (Chemtrails), estão investindo e pulverização sobre os EUA, na Inglaterra, Escócia, Irlanda, Europa do Norte … e eu vi pessoalmente, não só em os EUA, mas também no México e no Canadá.
    Há aves no mundo morrendo, os peixes a morrer às centenas e milhares em todo o mundo. Este é um genocídio, isto é um veneno, é assassinato por parte das Nações Unidas. Este elemento da nossa sociedade que está fazendo isso deve ser interrompido.

    Eu sei que dois lugares onde essas aeronaves, que lançamos essa merda. Quatro aeronaves da Air National Guard em Lincoln, Nebraska, e os outros planos estão em Oklahoma. Ele observou a aeronave em pessoa. Situou-se em Nebraska (Lincoln, Nebraska) na Guarda Aérea Nacional. Eles contêm nenhuma marca. Elas são aeronaves de maior porte, tais bombardeios, não marcado.
    Isto é um crime, um crime contra a humanidade, um crime contra a América, um crime contra os cidadãos deste grande país. Deve ser interrompido.
    O que há de errado com o Congresso? Isto tem um efeito sobre sua população e de seu povo e seus amigos e familiares e deles próprios. O que acontece? O que acontece com os pilotos que voam os aviões? Eles estão jogando esta merda, esse veneno em suas próprias famílias.

    Alguém tem que fazer algo com isto, alguém do Congresso deve avançar e parar agora.

    Obrigado, sou Ted Gunderson. “

    Ted Gunderson: “Los “vertidos de la muerte” deben detenerse”

    Ted Gunderson hace un llamamiento a los pilotos de los vertidos mortales

    “Nos estamos preparando para Ley Marcial” – Ted Gunderson

  • Chemtrails pela boca de uma candidata ao governo da California

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 10:50:00 +0000
    Entrevista Chelene Nightingale , que foi candidata a governador da Califórnia em 2010, feito por Michael Murphy , co-produtor de “What in The World are they Spraying”, que fala sobre chemtrails e, sobretudo, incentiva as pessoas a fazer perguntas.

  • La Vanguardia, 2o jornal espanhol em tiragem, pergunta ”Onde está Bin Laden?”

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 00:34:00 +0000

    Alguns anos atrás, fomos apresentados a um homem com barba e turbante. Seu nome era Osama Bin Laden e foi o inimigo público número um. Onde está o Bin?, Por que não falar sobre isso? O último vídeo fomos dele, datado de 07 de setembro de 2007, era uma farsa, dizem muitos observadores. Alguns dizem que o tipo de vídeo não foi Bin, o nariz, queixo, nada combinava com a mensagem anterior de 2004. Mesmo os movimentos dos lábios com palavras. (Veja http://www.msnbc.msn.com/id/21530470/ns/nightly_news/ ).

    Pouco depois, em 02 de novembro de 2007, o jornalista David Frost entrevistou o ex-primeiro-ministro pakistanií, Benazir Bhutto, no Canal Inglês, da Al Jazeera. O tema foi o ataque tremendo que saudou o regresso Bhutto ao Paquistão após anos de exílio: a bomba que matou cem pessoas em Karachi, em um passe carreata triunfal. Falando de suas suspeitas sobre a autoria do ataque, que deixou-o incólume, Bhutto disse, de passagem, “um funcionário do serviço secreto paquistanês que teve relações com Omar Sheikh, o homem que matou Osama Bin Laden.” (Ver: http://www.youtube.com/watch?v=UnychOXj9Tg ).

    Bhutto estava se referindo a Ahmed Omar Saeed Sheikh, que também atribuiu o seqüestro e assassinato do jornalista americano Daniel Pearl. Qualquer estudante do primeiro ano de jornalismo teria reagido a essa frase com um choque elétrico de alta tensão, pelo menos com algumas perguntas, mas David Frost, uma estrela do jornalista da BBC, com quarenta anos de experiência passou como tantos outros a Al Jazeera nem piscar. Quanto Bhutto, como é conhecido, morreu em uma segunda tentativa em sua pessoa 25 dias após a entrevista, em 27 de dezembro de 2007.

    O filme de higiene Giulietto Chiesa, com Dario Fo e outros sobre o 11-S, “Zero” ( http://vimeo.com/7071817 ), menciona também que algumas das aparições públicas de Bin Laden em vídeo, são rudes falsificação e pergunta: “que agitou o fantasma do Bin Laden.” Jürgen Elsässer, um jornalista alemão, disse em seus livros que muitos dos suspeitos e da tripulação do suicídio de 11-S aeronaves eram mercenários ex utilizados pela CIA na guerra na Bósnia.

    Nada disso significa subscrever a “teoria da conspiração”. No entanto, o simples facto, enorme e óbvia, é que, muitos anos depois do 11-S, tudo o que teve como principal consequência colocou o West em novas guerras em torno da zona de energia do mundo primeiro ainda está muito confuso. O sigilo e as mentiras estão no centro da mídia Estado.Los razão, porém, não complicar a vida com ela.

    Tudo o que rodeia a área de segurança com freqüência espantosa parece um festival de bobagens, mas o público é consumido de uma maneira semelhante que David Frost ouviu a declaração Bhutto: implacável.

    Paul Craig Roberts, vice-financiamento com Ronald Reagan e ex-editor do The Wall Street Journal, se isso não se intimidou. A maioria dos ataques islâmicos ou frustrada registrado em os EUA desde o 11-S foram orquestradas com a ajuda do FBI. A bomba tinha que colocar Osman Mahamud em Portland foi dada pelo FBI. Tanto como Faroque Ahmed Mohamud, um projecto envolveu em um atentado na Virgínia, foram persuadidos pelo FBI por sua tentativa, uma tarefa que levou seis meses para os agentes até que eles tiveram que colocar a questão.

    “A partir do 11-S o enredo único terrorista que eu me lembro que era uma armação do FBI óbvio, foi a Times Square em que Shahzad Faisal foi condenado por tentativa de explodir um carro-bomba em Manhattan, mas também é suspeito, pois poderia acho que um verdadeiro terrorista teria usado uma bomba de verdade e não uma bomba de fumaça “, disse Craig Roberts.

    Algo semelhante aconteceu com a célula principal partido islâmico na Alemanha, em 2007, chamado “Grupo de Sauerland” foram recrutados por um funcionário turco da CIA e do ataque explosivo que nunca aconteceu desde que a polícia alemã se, como conhecimento público.

    Na última advertência contra o terrorismo lançada na Alemanha, a suposta bomba localizado a bordo de um avião alemão na Namíbia, também colocou um policial. Na Alemanha, todos estes eventos e circunstâncias, eles concordaram, muitas vezes com vários marcos políticos, é a renovação do mandato parlamentar para a participação da Bundeswehr na campanha no Afeganistão, ou jogo fora de uma lei nova polícia prejudica os direitos civis. Outros eventos a falta de contexto: se a Al Qaeda quer parcela bombas enviadas para a Europa e América “, realmente enviadas a partir do ar Iêmen? Não seria mais fácil para enviá-los directamente a partir do país de origem?

    No último ataque, em Estocolmo também impressionado com o grande nível de fudge: a quebra do carro sem matar ninguém, eo homem-bomba, com seu cinturão de explosivos, matando apenas a si mesmo consegue detonar. No Natal e no centro comercial da cidade. Amazing. Mas a opinião pública e da mídia que não fazem questão do caso, como Frost. A série é inesgotável. O desafio é parte do trabalho da polícia, mas às vezes a mídia deve fazer perguntas e não confiar cegamente as lendas saborosos cozinhados oferecidas pelo menu. By the way, onde está Bin Laden?

    Leia em espanhol aqui na fonte

  • Aves e peixes mortos inexplicavelmente ou explicado via armas químicas

    Posted: Mon, 07 Feb 2011 00:17:00 +0000

    Misterioso é o caso de aves mortas aos milhares… vou por aqui videos sobre esses episódios e uma explicação que acabo de ver, cada que tire suas conclusões…

    Fin del misterio de las aves de Arkansas

    Pajaros Caen Muertos en Arkansas y el Mundo

    La misteriosa epidemia por la que las aves caen del cielo, ahora en Italia

    Vuelven a caer aves del cielo, esta vez en Suecia

    Aves y peces mueren en masa en EEUU y Suecia

    hipotesis 1 sobre muerte masiva de aves c e m

    Muertes masivas de animales en el mundo – Fernando Correa

    Muerte de pajaros – Manipulación de los medios – Sociedad borrega – Stop-secretS – ¡¡PÁSALO!!

    Científicos investigan muerte masivas de pingüinos

    Más de 35 ballenas piloto aparecen muertas en la costa irlandesa

    Brasil, Eua, Suécia, Nova Zelândia entre outros com mortes de aves e peixes – em portugues

  • Royal Society – Plano mundial para contatos extraterrestres

    Posted: Sat, 05 Feb 2011 19:02:00 +0000

    A revista Philosophical Transactions, publicada pela sociedade científica britânica Royal Society, adverte em sua última edição que os Governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, que poderia ser violenta.

    A publicação, que este mês dedica um número completo ao tema da vida extraterrestre, argumenta que se o processo de evolução seguir em todo o universo padrões darwinistas, tal como ocorre na Terra, as formas de vida que entrariam em contato com os seres humanos poderiam “ter tendência à violência e à exploração dos recursos”.

    Por esse motivo, os cientistas reivindicam que a Organização das Nações Unidas (ONU) configurem um grupo de trabalho dedicado a “assuntos extraterrestres” com a capacidade de delinear um plano a ser seguido em caso de contato alienígena.

    “Devemos estar preparados para o pior no caso de encontrarmos uma civilização extraterrestre”, alerta o professor de paleobiologia evolutiva na Universidade de Cambridge, Simon Conway Morris, que considera que a vida biológica deve ter em todo o universo características similares às da terra.

    Morris acredita que se existem alienígenas inteligentes “são parecidos conosco”, algo que, “diante da nossa não muito gloriosa história”, deveria “nos fazer refletir”.

    Fonte

  • Stargate é possível? Golfo de Aden é local possível…

    Posted: Sat, 05 Feb 2011 17:55:00 +0000
    Traduzido do espanhol http://casadelangel-conocimientoyconciencia.blogspot.com/2011/02/2011-aliens-en-florida-usa-detectan.html

    ALIENS na Flórida, EUA 2011 detectou portal dimensional * O Kosko-2469 identificou um grande número de tiros que emana dos raios gama no local FLORIDA EUA e reportagens dos Estados Unidos declara que o comandante da base, o coronel William E. King, fechou o complexo dizendo que eles estavam tentando resolver um “assunto sério”. A Federal Aviation Administration (FAA) emitiu uma advertência sem precedentes aconselhando todos os pilotos que sobrevoam a área entre as datas de 20 de janeiro e 22 de fevereiro o Departamento de Defesa seria “teste de condução”, deixando “nenhum ou fora serviço “para o Sistema de Posicionamento Global (GPS)
    Um relatório da Força Espacial Russa (VKS) que circulam no Kremlin dizem que um dos 2469 Kosmos-satélite actualmente em órbita sobre a América do Norte detectou um disparo de raios gama “de proporções sem precedentes” que emana da base principal de armas Exército dos Estados Unidos, a Base Dugway Proving Ground , localizado no Estado de Utah.

    Primeiro abriu um Vórtice magnético no Golfo de Aden:
    Segundo o relatório, desde a formação do que é descrito como um “vórtice magnético” começaram a aparecer no Golfo de Aden:
    O Golfo de Áden é uma das rotas marítimas mais vitais do mundo que está localizado no Mar Arábico entre o Iêmen, na costa sul da Península Arábica e na Somália no Chifre da África, que vê mais de 21.000 navios que navegam nas suas águas a cada ano.

    Segundo o relatório, os cientistas americanos começaram a perceber a “formação” deste vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África em Djibuti, a capital ea maior cidade República do Djibouti. Após os atentados de 11/09 nos Estados Unidos, Djibouti tornou-se sede do Especial Misto Combined Task – Corno de África (CJTF-HOA) é uma força-tarefa conjunta do Comando Africano dos Estados Unidos.

    Depois de ter sido “relativamente estável”, desde sua descoberta em novembro de 2000, o relatório continua a indicar o vórtice do Golfo de Aden começou a “expansão” no final de 2008 pedindo que os Estados Unidos a emitir um aviso de “extraordinário” todo o mundo este acontecimento misterioso e enviar forças navais em resposta a todos os países.

    http://casadelangel-conocimientoyconciencia.blogspot.com/2011/01/2011-ovnis-en-golfo-de-adensomaliayemen.html
    ► http://casadelangel-conocimientoyconciencia.blogspot.com/2011/01/2011-stargate-el-secreto-mejor.html

    No início do mês passado, continua este repoter, o vórtice do Golfo de Aden iniciou uma “série” extraordinário “expansões” pela primeira vez desde a sua descoberta foi precedida por atividade sísmica. É importante notar que, entre 40 e 60 terremotos que estão acontecendo no Golfo de Aden é também a primeira a ocorrer na região na história moderna gravado.

    Este relatório também aponta que todos estes terremotos têm variado entre 4,5 e 5,4 pontos na escala Richter e quase todos foram cerca de 10 km de profundidade e são “estranhamente”, relacionada ao tempo do “misterioso” comeback Lista Correia Sul Equatorial Júpiter, que “desapareceu” em maio passado.

    The Truth Behind The Scenes também observa que: “Outra notável coincidência, ou melhor,” sync “é que a série de terremotos, no stargate, estavam no mesmo dia em que o webbots e Tempo Wave Zero ambos [mostrou], um “fenômeno estranho”, indicou. “

    Outro site do tipo, Danwi , China:

    manifestou sobre o Stargate, a hipótese de que “Os usuários de Internet têm sido preocupantes notícias sobre “A Stargate no Golfo de Aden.” Rumores dizem que porque a 09 de dezembro de 2009, uma espiral de luz azul, como uma imagem gerada por computador , de repente apareceu no céu sobre a parte norte da Noruega.

    Cerca de um mês após a espiral desapareceu, apareceu um enorme campo magnético no Golfo abriu um buraco de minhoca ou Stargate “.

    Rumores dizem que a força militar multinacional lá, clara de lutar contra os piratas somalis, está trabalhando muito para explorar as galáxias distantes Stargate e um milhão de anos-luz de distância.

    JÁ ABRIU A VORTEX MAGNÉTICO na Flórida, EUA
    Um número crescente de raios gama emanando debaixo da terra e dos mares e se dirigiu para o sistema estelar de Sirius (Sirius é a estrela mais brilhante no céu noturno), foi detectado e deu lugar à crença de muitos cientistas Rússia pertencentes ao antigo sistema de “alerta precoce” de algum tipo.

    Um dos tiros de raios gama foi detectada maior que veio do mar perto da costa da Flórida, em uma área que há muito tempo acreditava que fazia parte do continente perdido de Atlantis, conforme descrito pelo filósofo e matemático clássico gregos, Platão 428-347 aC) como um poder naval que estava “na frente dos Pilares de Hércules”, que conquistou muitas das peças da Europa Ocidental e da África 9.000 anos antes do tempo de Sólon, ou cerca de 9,600 A.anoma

    Ao contrário de outros locais em torno de nossa Terra estes disparos de raios gama foram detectados, no entanto, a anomalia de perto da costa da Flórida em águas relativamente rasas, não mais de 500 metros abaixo do mar e em quais dias após a Marinha dos Estados Unidos conduziu um dos maiores operações de recuperação da história.

    Agora, de acordo com o relatório, o Federal Aviation Administration (FAA) emitiu uma advertência sem precedentes, alerta a todos os pilotos que sobrevoam a área entre as datas de 20 de janeiro e 22 de fevereiro o Departamento de Defesa seria “ensaios “deixando” inúteis ou fora de serviço “para o Sistema de Posicionamento Global (GPS), enquanto a operação de” recuperação “estava a caminho.

    VKS no seu relatório afirma que a operação do Departamento de Defesa foi, de fato, para remover a ” estrutura de uma pirâmide “descoberto ao largo da costa da Flórida, uma “pedra angular”, que se acredita ser uma fonte destes misteriosos raios gama tiro e foi levado para a base militar dos EUA no Dugway Proving Ground localizado 149 km a sudoeste de Salt Lake City , Utah, para posterior análise.

    Uma vez que foi escolhido ontem esta “pedra angular” e levados para a base ProvingGround Dugway onde, no entanto e alegadamente começaram a testar ele, o Kosko-2469 identificou um grande número de disparos de raios gama emanando este e reportagens local dos Estados Unidos declaram que o comandante da base, o coronel William E. King, fechou o complexo dizendo que eles estavam tentando resolver um “problema sério” .

    De acordo com o site oficial do governo de os EUA nesta base, podemos ler:

    “O Departamento de Defesa designou Dugway Proving Ground, como uma instalação de primeira classe como o principal centro de testes químicos e biológicos de defesa no âmbito do Programa Reliance.
    O intervalo de teste inclui 798,214 hectares.
    Localizado no Great Salt Lake Deserto, cerca de 85 quilômetros a sudoeste de Salt Lake City, Utah.
    Cercado em três lados por montanhas, o terreno varia de planos de teste de sal varia de dunas de areia dispersos e montanhas. “

    EUA Pesquisadores independentes , no entanto, dizer sobre o intervalo de teste Dugway:

    “… Isoladamente seu imenso tamanho e distância é utilizado para fins muito mais do que o segredo ea sua área geral serve como um local para vôos de teste da Força Aérea dos Estados Unidos. Também é acusado de ter servido para a casa de OVNIs recuperados a atividade Pasdaran e UFO é muito comum nesta área. Também é alegado que muitos dos segredos da Área 51 foram transferidos para esta área e que, combinada com todas as atividade de UFO tem gerado é referido como Area 52 e tornou-se famosa por isso.

    Em novembro de 2009 foi considerado um “meteoro” (OVNI?) , iluminando o céu explodiu na atmosfera e os cientistas que seguiram o seu caminho determinou que as peças se na área de Dugway Teste Polignan assim a propaganda não era como alguns querem ter acesso à área dos destroços.

    Parte do que a publicidade não é apenas que a área está fechada para os civis, incluindo militares têm recusado o acesso a grandes áreas, porque eles são considerados muito perigosos. “

    Um dos pesquisadores mais proeminentes independentes nos Estados Unidos, Steve Quayle também tem escrito sobre este misterioso “anomalia de Atlantis” e pode ser lida no seu relatório de 23 de janeiro, intitulada: “A Anomalia do Atlântico” , raridade “Triângulo das Bermudas, ou Ancestral Stargate Rise of Atlantis?” , que afirma a parte:

    “Na sexta-feira 22 de janeiro voltou rapidamente com uma série de unidades de tentar estabelecer comunicação com Porto Rico e argumentos foram ouvidos em uma” anomalia “que estava causando grande dificuldade com a comunicação não se deveu a problemas de propagação normal.

    As unidades que parecem estar no Atlântico ao largo da Flórida e no Caribe, muitas vezes tive que mudar várias vezes em conjunto com a Estação de Comunicação em Porto Rico para obter um exemplar digno das mensagens.

    Estes não eram vôos de normal, mas foi drives criptografados ansioso para começar os seus relatórios à estação de comunicações. Mais tarde, sexta à noite, “anomalia” foi detectado pelo operador do HAM.

    Inicialmente descrita como um sinal de amplitude modulada de extremo poder de muitos megawatts.
    Foi pulso constante e não e estava na faixa de VLF. Era visível no analisador de espectro e também em equipamentos de detecção de luz que utiliza VLF para detecção e mapeamento de luz que é normalmente utilizado pelos pilotos. O problema era que não havia tempestade na região.

    A localização da “anomalia” era, na verdade além da costa da Flórida até o local determinado pelo centro do círculo para o GPS “testar e perto da área do Triângulo das Bermudas.

    Especificamente, ele declarou que exibiu um padrão repetitivo que era bastante incomum e diferente de qualquer outro que já tenha ouvido HAM.

    Não era um “ping” e relâmpagos ou um sinal geofísico outros Ham pode ter ouvido falar em 40 anos de experiência, mas me disseram que … presente

    NO MAN-MADE e está causando grandes problemas.

    Sim, ele era nos mapas de detecção de raios, mas para repetir qualquer tempestade estava presente.

    Sábado 22 de janeiro o “anomalia” permaneceu no local e parecia estar progressivamente a crescer em força.

    Além disso, outra “anomalia” do mesmo sinal foi detectado norte do original de centenas de quilômetros e cada um dos próximos a resolução destas anomalias “em separado” se duas fontes muito próximas umas das outras no mapa.
    No sábado, 22 havia nenhuma tempestade presentes nessas áreas. “

    Como dissemos em nosso último relatório:
    TUNÍSIA 2011 ESTRANGEIROS NO EGITO * * * * GOLFO DE ADEN estão cozinhando na área * * Canal de Suez?

    2011CANAL portal dimensional de Suez, Egito, Golfo IRAQUE, de Áden

    2011 UFO no Golfo do Iêmen ADEN * * * SOMÁLIA – Exopolítica – Mais sobre o STARGATE localizado no Golfo e nas bases SUBMARINO

    2011-2 STARGATE A MELHOR HIDDEN [vídeos] SEGREDO SOBRE O IRAQUE IÉMEN * * * * EGITO Suméria * Jordânia e Nefilins *

    2011 CONTATO OVNI e nós fomos contactados * CONTATO * 3 PONTOS QUE ESTÃO CHEGANDO

    * UFO 2011 Segredos escondidos deixar uma luz / Portais MAGNÉTICOS conectam o som com a terra

    CHINA REVELA UFO 2011 / Obama está pronto …

    “A complexidade das questões agora voltado para a Terra são muito grandes para a pessoa média obter uma compreensão imediata do que leva décadas para dominar e, em alguns casos séculos, para decifrar, descompilar e entender exatamente a natureza do agravante avisos que nos legaram os nossos antepassados ancestrais hoje sobre o que está acontecendo agora eo que vai acontecer no futuro.

    “Acreditar que seus líderes lhe dizem a verdade sobre o que realmente está acontecendo, como super tempestades continuarem a bater o nosso planeta. não é apenas para além da loucura, é perigoso.

    Até algumas semanas atrás, um dos mais proeminentes cientistas do clima nos Estados Unidos, Joe Bastardi, o site Accuweather.com , da Pennsylvania State University, foi forçado a admitir que a situação de nosso clima global que ninguém (em posição de autoridade ainda), pode dizer o que está causando isso. (Veja a sua declaração no vídeo AQUI ).

    Nestes tempos em que vivemos, talvez seja melhor para você fazer o que esses assim chamados líderes estão fazendo para si, em vez de escutar o que dizem e incluem exemplos como:

    O governo chinês para construir o que é descrito como uma “Grande Muralha” subterrâneo que se estende por 5.000 km de Hebei, região do país, o governo dos Estados Unidos ordenou centenas de milhões de sacos , sacos para cadáveres e alimentos para a sobrevivência, o governo russo ordenou a ser construído5.000 abrigos para 2012, ea construção da Noruega do que é chamado de “Doomsday Vault” onde todas as sementes e DNA da planta do nosso planeta está agora a ser armazenado.

    Agora, se nós acreditamos que nossos ancestrais com o legado de milhares de mitos e lendas que o que está acontecendo com a nossa Terra, isto é o que eles disseram que não, nós:

    Em “Fim dos Tempos” nosso planeta “bradam aos céus” para os “deuses” que, então, “descer à terra” para salvar um “resto da humanidade” e “restaurar o que em breve será destruído.”

    E, quando os mitos e lendas antigas são combinadas com os conhecimentos técnicos que temos hoje, começa a parecer que quem ou o que é que esses “deuses” eram e quando eles deixaram o nosso planeta após a última “flip”, um sistema configurado acompanhamento nossa Terra de modo que quando o “fim dos tempos” chegou, também o faria.

    FONTE ORIGINAL INGLÊS: Whatdoestitmean.com

  • O Cancer se Cura com Bicarbonato de Sódio, Dr. Simoncini

    Posted: Thu, 03 Feb 2011 22:14:00 +0000
    Curar el cancer – Tulio Simoncini

    V-269 Jaime Maussan realiza una entrevista al Dr. Tulio Simoncini, el cual, probó un tratamiento para curar el cancer. 16/08/09

    Cura do câncer! A fonte é desconhecida – artigo recebido por e-mail.

    Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
    Inicialmente banido da comunidade médica italiana,foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma
    infecção oportunista por fungos – Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
    Então, pode estar ocorrendo o contrário – pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
    Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
    Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Paraquem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo.O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.

    http://www.curenaturalicancro.com/

    Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
    De novo, uma pergunta: por que não se dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais…
    Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos:

    http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

    Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma:

    http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php

    Divulgue: Sempre é uma possibilidade.

    Quem sabe vai acabar a farra dos lucros dos laboratórios… – talvez se ja por isso que a notícia fica restrita em pequenos círculos… a ganância das multinacionas que lucram bilhões de dolares com medicamentos em todo mundo é faz que governos e a grande imprensa que recebe milhões de dolares escondam esta cura tão simples…

    Cabe agora que organismos sérios formados por pesquisadores honestos e independentes prossigam nestas pesquisas. É possível que algumas formas de CÂNCER provocadas por radiação solar, ou radiação atômica não sejas tão fáceis de curar assim, contudo outras centenas de tipos de CÂNCER poderão ser curadas com métodos tão simples e baratos como esse! BICARBONATO DE SÓDIO!

  • China, Brasil e Dilma

    Posted: Thu, 03 Feb 2011 19:52:00 +0000
    Por Brian Winter e Brian Ellsworth

    BRASÍLIA (Reuters) – Pelo menos uma vez por semana desde sua posse, a presidente Dilma Rousseff recebe assessores para tentar lidar com um problema aparentemente intratável: a China.
    Poucos meses atrás, Brasil e China pareciam fadados a formar uma das alianças definidoras deste início de século – duas economias emergentes com rápido crescimento, posicionando-se lado a lado em questões globais como negociações comerciais, e buscando sempre novas oportunidades de negócios conjuntos.
    Mas não é assim que tem funcionado.
    A reunião semanal comandada por Dilma é apenas um sinal de como ela está colocando o Brasil em uma posição de maior confronto frente a Pequim, na tentativa de resolver uma relação que ela considera cada vez mais desequilibrada e divergente.
    Oficialmente, o tema dessas reuniões é a busca por uma maior “competitividade” do Brasil no comércio global, mas elas inevitavelmente se transformam em debates estratégicos sobre como conter a enxurrada de importações de produtos chineses, que quintuplicaram desde 2005, com resultados desastrosos para a indústria brasileira.
    “É basicamente uma reunião sobre a China”, disse um funcionário de alto escalão que costuma participar delas. “As relações entre os dois países não são hostis, mas vamos tomar medidas para nos proteger… e promover uma relação mais igualitária.”
    Em curto prazo, segundo fontes de alto escalão do governo, isso significa mais tarifas dirigidas para produtos industrializados procedentes da China, uma fiscalização mais rígida nas alfândegas, e também mais processos antidumping.
    Também é possível que sejam adotadas novas regras para mineradoras estrangeiras, dizem as autoridades, refletindo os temores de que a China desejaria consolidar seu controle sobre as riquezas minerais brasileiras, sem oferecer em contrapartida acesso suficiente ao seu próprio mercado.
    Rompendo com a posição de seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma deve aderir ao coro global pela valorização do iuan quando visitar o país asiático em abril. Ela também deve pleitear maior acesso ao mercado chinês para empresas como a Embraer, segundo autoridades.
    Embora Brasil e China devam preservar relações amistosas e continuar ampliando o comércio bilateral, a guinada no governo Dilma pode afetar diversos aspectos, como o vínculo com os EUA e o futuro das chamadas relações “sul-sul”, entre países emergentes.
    “É surpreendente que a relação esteja mudando tão rapidamente”, disse Maurício Cárdenas, diretor do programa latino-americano da entidade Brookings Institution, de Washington.
    “O Brasil está claramente buscando grandes mudanças… Isso pode ter consequências para toda a América Latina, já que muitos outros países, experimentando os mesmos problemas (com a China), seguem o exemplo do Brasil”, afirmou.

    SUPERÁVIT RELATIVIZADO
    Redefinir a relação com a China é algo mais fácil na retórica do que na prática. Assim como os EUA sofreram para se equilibrar entre a pressão por um iuan mais valorizado e o desejo de importar produtos baratos e receber financiamento da China, o Brasil também precisa rever o emaranhado de dependência que se criou rapidamente na última década.
    O comércio bilateral disparou de pouco mais de 2 bilhões de dólares em 2000 para 56,2 bilhões de dólares em 2010. A China superou os EUA como maior parceiro comercial do Brasil, e no ano passado foi também a principal origem individual de investimentos estrangeiros diretos, com cerca de 17 bilhões de dólares.
    O robusto crescimento comercial ajudou a economia brasileira a alcançar no ano passado o seu crescimento mais expressivo em duas décadas. E significa também que eventuais esforços do governo Dilma para aprovar medidas protecionistas podem ser infrutíferas, segundo Qiu Xiaoqi, embaixador da China em Brasília.
    “O comércio entre China e Brasil cresceu tão rapidamente por causa de uma necessidade recíproca. Quando essa necessidade existe, ninguém pode entrar no caminho”, disse Qiu à Reuters, numa rara entrevista.
    Qiu, que se orgulha do seu conhecimento sobre a cultura brasileira e insistiu em conceder a entrevista em português, atribuiu as queixas contra a China a “uma minoria” dentro do governo Dilma. Ele também citou o fato de que o Brasil teve um grande superávit comercial com a China no ano passado – cerca de 5 bilhões de dólares.
    Mas um exame mais atento revela que o Brasil teria déficit se não fosse por um extraordinário aumento no preço do minério de ferro, que responde por 40 por cento das exportações do país para a China.
    No geral, as exportações do Brasil para a China em termos de peso – o que elimina distorções causadas pelo aumento nos preços das commodities – caíram 3 por cento em 2010, enquanto as importações de produtos chineses cresceram 89 por cento.
    “O Brasil tem sido ingênuo na sua gestão da relação com a China nos últimos anos”, disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). “Ela é bem mais desnivelada do que a maioria das pessoas pensa.”

    APROXIMAÇÃO COM OS EUA
    O resultado disso é que muitas indústrias brasileiras ficaram de fora do “boom” econômico do ano passado, e disso decorre grande parte do sentimento antichinês.
    A produção industrial está estável ou em queda desde abril. O dano em áreas como produtos têxteis e calçados foi tamanho que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) alertou para o risco de “desindustrialização”.
    A nova postura do governo Dilma reflete sua ênfase em estimular a indústria local, enquanto a política comercial de Lula era ditada em parte por seu sonho de uma aliança grandiosa entre nações em desenvolvimento.
    Ainda assim, alguns executivos que fazem negócios nos dois países temem que a China esteja sendo usada como bode expiatório para problemas do próprio Brasil.
    “A falta de competitividade do Brasil não tem nada a ver com os chineses”, disse Charles Tang, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, no Rio.
    Ele atribuiu os problemas brasileiros à carga tributária elevada, aos custos trabalhistas e aos gargalos de infraestrutura que, junto com a supervalorização do real, encarecem os produtos brasileiros.
    Tang afirmou também que as empresas brasileiras, após passarem décadas focando prioritariamente no grande mercado interno, perderam várias oportunidades de fazerem mais negócios com a China.
    Soraya Rosar, especialista em comércio da CNI, concorda com essa tese, mas diz que Dilma precisa pressionar por um maior acesso ao mercado chinês.
    A frustração com as políticas chinesas, especialmente com a lenta valorização do iuan, tem convencido a equipe de Dilma de que o Brasil precisa fortalecer suas relações com os Estados Unidos, caso deseje manter qualquer tipo de negociação em pé de igualdade com Pequim.
    “O Brasil sozinho conseguirá pouca coisa”, disse uma autoridade próxima a Dilma. “Com os Estados Unidos ao nosso lado, talvez eles nos ouçam.”
    A relação Brasil-EUA, que passou por momentos de estremecimento na época de Lula, mudou rapidamente desde a posse de Dilma. O presidente Barack Obama virá ao Brasil em março, e a China será “um assunto maduro para discussão” quando o secretário do Tesouro Timothy Geithner fizer uma visita ao país, na semana que vem, segundo uma fonte familiarizada com esse processo.
    Na opinião de Fernando Henrique, Dilma parece estar reordenando a política externa para que a China seja tratada tanto como aliada quanto como ameaça.
    “A China durante muitos anos tentou de forma inteligente enquadrar a relação como “sul-sul”…, (mostrando) que seu interesse era igual ao interesse do Brasil. Mas a China não é o sul. A China é a China, com seu próprio conjunto de interesses.”
    Cárdenas, da Brookings Institution, diz que a alteração na postura brasileira pode ter profundas implicações se outros países seguirem esse exemplo.
    “Os chineses estavam confiantes de que poderiam contar com o apoio da relação sul-sul, mas agora estão vendo que essas vozes críticas não estão vindo só dos EUA”, disse ele. “Quando os seus amigos começam a se voltar contra você, talvez seja hora de reexaminar as coisas.”

    http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/110203/manchetes/manchetes_macro_china_brasil

  • Prevenção Alcalina – Bicarbonato de sódio

    Posted: Thu, 03 Feb 2011 15:13:00 +0000
    Alcalinização Milagrosa

    Nossos corpos albergam uma grande quantidade de bactérias e fungos que vivem, crescem e sobrevivem em harmonia quando estamos comendo e vivendo saudavelmente. Porém, podem tornar-se altamente daninhos quando o meio onde vivem se altera.

    A alteração desse meio é fomentada por dietas altas em açúcar ou em hidratos de carbono, também por água e ar contaminados, ou pela destruição de nossa flora intestinal causada pelo uso de antibióticos ou outros medicamentos (quimioterapia).

    As bactérias e fungos se alimentam das mesmas substâncias de que se alimenta o nosso cérebro.Quando ingerimos em exceso, alimentos ricos em glicose, também estamos alimentando em excesso às bactérias e fungos que crescem e se multiplicam desproporcionadamente.

    O consumo de substâncias por parte dessa excesiva população desproporcionada provoca que o cérebro não receba suficiente alimento, e como o cérebro é quem manda, imediatamente emite as ordens reclamando sua ração.

    Aí é quando sentimos a urgência de correr para ingerir algo doce, ou hidratos de carbono (se convertem em glucose), ou álcool.

    Começa assim o círculo vicioso: ao ingerir mais, cresce a provisão de açúcares, e com ele cresce a multiplicação de bactérias e fungos, e essa população em crescimento reclama mais alimentos e sentimos a necessidade de ingerir mais, e mais, e mais, e mais…..

    Sucede que assim como as bactérias e fungos obtem seu alimento de nosso sangue, também jogam nele seus desperdícios, toxinas que tornam cada vez mais ácido o meio e com o tempo chegam a “envenenar” os tecidos.

    Para poder processar as toxinas, o fígado as converte em álcool (ácido) e esse excesso de álcool em nosso organismo, produz uma sensação como a de estar bêbado… mareado, desorientado, mentalmente confundido.

    A acumulação excessiva de bactérias e fungos reduz a provisão de potássio e magnésio do corpo com a consequente redução da energia celular que provoca fadiga em excesso, redução das forças e da clareza de pensamento, acaba o entusiasmo, a ambição, a estamina; causa a liberação de radicais livres os quais são coadjuvantes do processo de envelhecimento.

    Outros sintomas de acumulação de bactérias e fungos são os ataques de pânico, ansiedade, depressão, irritabilidade, dores de cabeça, dores nas articulações, inflamação nas vias respiratórias, sinusite, stress glandular e problemas menstruais.

    Muitos estudos científicos coincidiram em que as bactérias e fungos podem chegar a causar enfermidades quando se lhes permite desenvolver-se em um terreno doentio(ácido).

    Através de diferentes estudos científicos (*) analizando as células vivas do sangue,  se observou formas de bactérias que vivem em nosso organismo (algumas inclusive trabalham ajudando o corpo) dependendo do meio em que se desenvolvem, as vezes cresciam e se alargavam tornando-se patógenas.
    Em alguns casos, mudando de “bactéria” a “fungo”.

    (*) Dr. Gunther Enderlein, Alemania. Dr. Robert Young, USA. Dr. Federico Ituarte, Argentina e outros

    Poucos sabemos porém…
    … a acidez no pH dos tecidos de nosso corpo deve ser o selo distintivo do câncer e de outros desequilíbrios da saúde tais como: enfermidades cardiovasculares, problemas cerebrovasculares, patologias dos rins, transtornos inflamatórios e enfermidades do pulmão.

    O investigador Sang Whang, com 50 anos de experiência no estudo do balanço ácido–alcalino, sustenta que: É o excesso de ácido em nosso corpo que cultiva o câncer.

    E formula os seguintes postulados:
    1) As células saudáveis são alcalinas.
    2) Um ambiente ácido contêm menos oxigênio que um ambiente alcalino.
    3) As células saudáveis morrem em um ambiente ácido,enquanto que as células cancerosas morrem em um ambiente ALCALINO.

    Sugere que todo tratamento contra o câncer deveria começar mudando o ambiente ácido por um ambiente alcalino.

    O Dr. Robert O. Young, atualmente o microbiólogo mais reconhecido a nível mundial concorda com muitos cientistas de que: “A Enfermidade é a expressão de um excesso de ácidos no corpo humano”. Robert O.Young é Doutor em Medicina, Microbiologia e Nutrição.

    Há 30 años realizando análises de sangue, sua investigação sobre o câncer foi validada por um estudo científico britânico. Diariamente atende a 14 pacientes em seu Centro “Milagroso pH” localizado perto de San Diego, CA.

    Seu protocolo de “Estilo de Vida Alcalino” conta com 100% de efetividade em quem o aplicou e conseguiu reverter um sem número de enfermidades metabólicas.

    Dr. Young, criador do conceito da “Nova Biologia”, é autor de reconhecidos best sellers: “El Milagroso pH”, “Enfermo y Cansado”, “El Milagroso pH para Diabetes”, “El Milagroso pH para Perder Peso” e “El Milagroso pH para el Cancer”

    Como cada dia mais cientistas, o Dr. Robert O. Young sustenta que: “Nosso organismo fabrica e utiliza bicarbonato de sódio como um sistema natural para manter o desenho alcalino para prevenir a degeneração do tecido “.
    (Recordemos o característico sabor do bicarbonato que muitas vezes sentimos na boca antes do vômito)

    “A hiper-alcalinização dos tecidos corporais com bicarbonato de sódio é a maneira mais segura, eficaz e natural para freiar qualquer condição cancerosa
    e muitas enfermidades e processos inflamatórios”

    Por anos, o Dr.Tullio Simmoncini, oncólogo italiano, esteve tratando o câncer e destruindo tumores mediante o uso de bicarbonato de sódio.

    Dr. Simmoncini manifesta: “O bicarbonato de sódio é um remédio seguro, extremamente barato e inegavelmente efetivo quando se trata de tecidos cancerosos”

    A maioria de nós iniciamos nossas vidas como seres sãos. Conforme envelhecemos, e em grande parte por causa de nossos estilos de vida pouco saudáveis, bactérias e fungos se acumulam constantemente em nosso organismo, rompendo o equilíbrio saudável em um círculo vicioso cada vez mais grave.

    As bactérias e fungos envenenam, estressam e debilitam nosso sistema imunológico. Está comprovado que a maioria das enfermidades imunológicas e condições infecciosas, são causadas ou pioradas pela presença de bactérias e fungos.

    O Dr. Robert Young manifesta:
    “Durante anos tenho observado o impacto que provoca aquilo que ingerimos no delicado balanço do pH de nosso sangue. Através de minhas investigações comprovei que a combinação de 4 maravilhosos sais de bicarbonato (sódio, magnésio, potássio e cálcio) ocorre naturalmente em todos os fluidos de um corpo são, com o propósito de manter o balanço alcalino-ácido natural e atuando como anti-oxidantes que retardam o processo de envelhecimento.
    Uma adequada provisão destes quatro sais de bicarbonato é a melhor proteção contra o envelhecimento e toda enfermidade, incluindo o câncer. Melhoram o rendimento atlético e ao melhorar a saúde em geral, melhoram também o estado de ânimo e as energias.
    Durante os recentes jogos olímpicos em Beijing, vários dos principais atletas melhoraram seu rendimento e inclusive romperam alguns records, ingerindo 1 colher de bicarbonato de sódio”

    Para frear o envelhecimento e recuperar a saúde é necessário reverter o dano do ácido nas células mediante uma dieta alcalinizante.

    É hora de fazer as mudanças necessárias em nosso estilo de vida para que nosso corpo volte a um estado de equilíbrio e harmonia.

    *** A RELAÇÃO DE ALIMENTOS -
    Mantenha uma dieta com maior % de alimentos alcalinos

    (***) disponivel somente nos arquivos PDF e PPS – links para download no final do texto

    Beba ao menos um litro de água por dia ao qual tenha agregado uma colher de sopa de bicarbonato de sódio.
    Isto ajudará a enxugar seu sistema e a liberá-lo da acidez acumulada.

    Para reverter casos de pneumonia, asma, sinusite, faça nebulizações de água com duas gotas de bicarbonato de sódio líquido, 2 ou 3 vezes por dia.

    Para prevenir a acumulação de bactérias na boca, faça bochechos com uma mistura de uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo d’água.

    Para eliminar os resíduos químicos de seu cabelo, agregue uma colherinha de bicarbonato de sódio a seu frasco de shampoo.

    Para combater os efeitos de uma ingesta ácida, beba antes ou depois da mesma, um copo d’água com uma colher de cháde bicarbonato de sódio e …. que sejam 2 colheres se se excedeu com o álcool.

    De acordo com Dr. Robert O. Young:

    “se mantemos nosso corpo com um pH alcalino entre 7.3 e 7.4 nos manteremos livres de enfermidades”

    Tome seu bicarbonato de sódio todos os dias…

    É VERDADEIRA PREVENÇÃO

    http://www.phmiracleliving.com/pHourSalts.htm

    DOWNLOAD

    Alcaliniz._.pps

    Alcaliniz._.pdf

    PDF:
    http://www.2shared.com/document/YlxGaLiq/Alcaliniz_.html
    http://jump.fm/HIKQD

    PPS:
    http://www.2shared.com/document/ICZ_fCqb/Alcaliniz_.html
    http://jump.fm/GGGJM

  • Cura do cancer e outras doenças

    Posted: Tue, 01 Feb 2011 21:19:00 +0000

    A cura de todas as doenças…

    04JUL

    Conheça Royal Raymond Rife, mais um gênio esquecido.

    Royal Raymond Rife

    Royal Raymond Rife

    Mais de 75% dos organismos que Rife podia ver com seu Microscópio Universal são visíveis somente com a luz ultravioleta. Mas a luz ultravioleta está fora do âmbito da visão humana, é invisível para nós. O gênio de Rife permitiu a ele superar esta limitação pelo heteródino, que basicamente, é uma técnica de combinar dois sinais para obter um terceiro sinal. Ele iluminou o microscópio (geralmente um vírus ou bactéria) com dois comprimentos de ondas da mesma frequência da luz ultravioleta que ressonava com a assinatura do espectro do micróbio. Estes dois comprimentos de ondas produziram interferência onde eles se juntaram.

    Esta interferência era, em efeito, uma terceira onda, mais longa que adentrou a porção visível do espectro eletromagnético. Foi assim que Rife tornou visíveis os micróbios invisíveis sem matá-los, um feito notável que os microscópios eletrônicos atuais não podem repetir.

    Neste tempo, Rife estava tão à frente dos seus colegas dos anos 1930 que eles não poderiam compreender o quê ele estava fazendo, sem ir ao laboratório de Rife em San Diego para ver através o seu microscópio de vírus, eles mesmos. E muitos fizeram exatamente isso.
    Uma delas foi Virginia Livingston. Ela finalmente mudou-se de New Jersey para Point Loma nos arredores de San Diego e se tornou uma frequente visitante do seu laboratório. Hoje, é frequentemente dado a Virginia Livingston o crédito por identificar o organismo que causa o câncer humano, começando pelas pesquisas que ela começou a publicar em 1948.
    Na realidade, Royal Raymond Rife tinha identificado o vírus do câncer humano primeiro … nos anos 20! Então, Rife fez mais de 20.000 tentativas sem sucesso para transformar células normais em células tumorais. Ele finalmente conseguiu quando irradiou o vírus do câncer, o passou pelo filtro ultrafino de porcelana que retia células e injetou em animais de laboratório. Não satisfeito em provar que este vírus causaria um tumor, Rife então criou 400 tumores em sucessão a partir da mesma cultura.
    Rife levou muitos anos até descobrir as frequências que destruiam especificamente herpes, pólio, meningite espinhal, tétano, influenza e um número imenso de outros organismos causadores de doenças perigosas.
    Em 1934, a Universidade da Califórnia do Sul formou um comitê especial de pesquisa médica para trazer pacientes de câncer terminal do Hospital de Pasadema County para o laboratório e clinica de Rife em San Diego para tratamento. A equipe incluia doutores e patologistas reconhecidos para examinar os pacientes – se ainda vivos – em 90 dias.
    Após os 90 dias de tratamento, o comitê concluiu que 86,5% dos pacientes tinham sido completamente curados. O tratamento foi então ajustado e os restantes 13,5% dos pacientes também reagiram nas 4 semanas seguintes. O índice de recuperação total usando a tecnologia de Rife foi de 100%.
    Em 20 de novembro, 44 das mais respeitadas autoridades médicas do país honraram Rife com um banquete anunciando “o fim de todas as doenças” sob os cuidados do Dr. Milbank Johnson em Pasadema. Mas em 1939, quase todos estes distintos doutores e cientistas negaram ter encontrado com Rife. O quê aconteceu para fazer com que tantos homens brilhantes tivessem esse completo lapso de memória? Parece que a notícia do milagre de Rife com pacientes terminais tinha chegado a outros ouvidos.
    FPRIVATE “TYPE=PICT;ALT=Imagem”
    Em primeiro lugar, uma tentativa foi feita para “comprar” Rife. Morris Fishbein, que tinha adquirido todo o estoque da Associação Médica Americana em 1934, enviou um advogado/procurador a Rife com um oferta “irrecusável”. Rife recusou. Nunca soubemos os termos exatos desta oferta. Mas sabemos os termos da oferta que Fishbein fez para Harry Hoxsey para controlar o seu remédio herbal contra câncer. Os associados de Fishbein receberiam todos os lucros por nove anos e Hoxsey não receberia nada. Depois, se eles estivessem contentes com o desempenho do produto, Hoxsey passaria a receber 10% dos lucros. Hoxsey decidiu continuar o negócio sozinho.
    Quando Hoxsey recusou a proposta de Fishbein, este valeu-se das suas conexões políticas imensamente poderosas para prender Hoxsey 125 vezes em 16 meses. As acusações (baseadas em prática sem licença) foram sempre removidas no tribunal, mas o tormento levou Hoxsey à loucura.
    Mas Fishbein deve ter concluído que a sua estratégia não funcionaria com Rife. Primeiro, Rife não poderia ser preso por prática sem licença como Hoxsey. Um acusação falsa significaria que as testemunhas de defesa de Rife seriam apresentadas por proeminentes autoridades médicas trabalhando com Rife. E a defesa teria a oportunidade de apresentar evidência como o estudo médico de 1934 feito com o comitê americano. A última coisa no mundo que a indústria farmacêutica queria era uma audiência pública sobre a terapia sem dor que curou 100% dos pacientes terminais de câncer e não custa nada além de um pouco de eletricidade. Isto poderia dar às pessoas a idéia de que elas não precisavam de drogas.
    E finalmente, Rife tinha gasto décadas acumulando meticulosa evidência de seu trabalho, incluindo filmes e fotografias de imagens congeladas. Nenhuma outra tática era necessária. O primeiro incidente foi o gradual roubo de componentes, fotografias, filmes e registros escritos do laboratório de Rife. O ladrão nunca foi pego. Então, enquanto Rife se esforçava para reproduzir seus dados perdidos , alguém vandalizou seus preciosos microscópios de vírus. Peças do seu microscópio de 5682 partes foram roubadas.
    Antes, um incêndio provocado tinha destruído o laboratório de Burnett de vários milhões de dólares, justamente quando cientistas estavam preparando-se para anunciar a confirmação do trabalho de Rife. Mas o pior aconteceu mais tarde, quando a polícia confiscou ilegalmente o restante dos 50 anos de pesquisas de Rife.
    Os jornais médicos, patrocinados quase que inteiramente pelos anúncios das empresas de drogas e controlados pela AMA, recusaram publicar qualquer artigo de qualquer um envolvido com a terapia de Rife. Portanto, uma geração inteira de estudantes de medicina se formaram e começaram a trabalhar sem nunca terem ouvido falar dos importantes avanços da medicina de Rife.
    A conclusão inevitável alcançada por Rife foi que seu trabalho durante toda a vida e as descobertas não só tinham sido ignoradas, mas provavelmente seriam enterradas com ele. Naquele ponto, ele parou de produzir e gastou o último terço da sua vida se afogando no alcoolismo.
    ———
    Retirado de: http://ciclofinal.blogspot.com/2008/11/ … oenas.html
    Mais informações :
  • Rio com agua fluorescente verde, lago com agua azul… veja

    Posted: Tue, 01 Feb 2011 20:40:00 +0000
    Rio do Canadá fica verde fluorescente
    Guerra Biológica? Rio do Canadá fica verde fluorescente

    Postado por Prova Final
    Quarta-feira, 5 Janeiro 2011 11:37

    Ainda sobre os acontecimentos dos últimos dias (peixes e pássaros mortos), o blogue Sempre Guerra encontrou mais uns dados e informações interessantes, ora veja:
    [Imagem: river.jpg]

    Estranhos fatos ocorrem no mundo, a equipe do Sempre Guerra acompanha com muita atenção todos os fatos!

    VICTORIA – Horrorizados, os amantes da natureza no Parque Provincial Goldstream visualizaram como o Rio Goldstream ficou verde brilhante na tarde de quarta-feira (28/12).
    A coloração verde fluorescente pareceu começar a cerca de 500 metros do lado de Victoria na entrada do parque e, ao longo de uma hora, a substância descia para o estuário ambientalmente sensíveis.
    Até 17:30 do rio, conhecido por seus salmões, águias e outros animais selvagens, estava de volta à sua cor normal.
    As equipes do Ministério do Meio Ambiente foram imediatamente enviados à região para investigar e membros do Corpo de Bombeiros de Langford coletaram amostras para análise.
    Nenhum peixe ou animais mortos foram encontrados no início da noite.
    No início do dia uma fonte ao lado Veterans Memorial Parkway em Langford também ficou verde brilhante, disse o chefe dos bombeiros de Langford Bob Beckett.

    Fonte: National Post Canadá e http://www.provafinal.net/?p=1415

    Mais dois lagos ficam fluorescentes, um no norte da Europa e outro na Austrália.

    Citar:Apareceu ao norte da Europa um lago totalmente fluorescente durante a noite.

    [Imagem: 4041857.jpg]

    As pessoas que se banham, adquirem em seus corpos esta fluorescência enquanto permanecem molhados.

    Isto é muito importante, me dizem vários ex-engenheiros da NASA que temos acesso, isto têm a ver muito com o famoso cinturão de fótons, que está modificando o DNA de todo ser vivo. São os primeiros passos a una ascensão conforme eles nos explicam.

    A continuação lhes mostramos o vídeo de um río no Canadá, onde ocorreu um efeito de fluorescência desde o día 30 de Dezembro de 2010 (neste caso colocaram a culpa em produtos químicos, quando se percebe que não é isto) , quando tivermos os vídeos do Lago Europeu o colocaremos.

    Abaixo colocamos um estudo realizado por Starviewer sobre como, a radiação procedente do centro da Galaxia está mudando a Ressonância Schumann e também modificando o DNA que possui uma sucessão fractal, tal e como mostra a sequencia do binômio Euler/Fibonacci.

    http://mundoconmisojos.blogspot.com/2011/01/lago-en-el-norte-de-europa-se-vuelve.html

    Um fotógrafo conseguiu capturar na câmera um fenômeno bizarro, que transformou a água em um lago brasileiro um tom de azul fluorescente.
    Os nadadores que tomou um mergulho à meia-noite no lago Victoria também apareceu para brilhar no escuro graças a uma reação chamada de bioluminescência químicos, o que acontece quando uma ocorrência natural de microrganismos na água é perturbada.
    Phil Hart tirou a visão bizarra como seus amigos emergiu do lago, no escuro da noite. “Era como se estivéssemos jogando com tinta radioativa ‘, disse ele.
    Blue rinse: The swimmers look like they have been playing with radioactive paint as they take on a fluorescent glow

    lavar Azul: Os nadadores parecem que têm vindo a desempenhar com tinta radioativa como eles têm um brilho fluorescente
    Out of the blue... the lake's fluorescent effect was caused by a high concentration of a naturally occuring microrganism

    A luz é criada por uma reação química chamada “bioluminescência, que acontece quando um naturalmente occuring microrganismo na água é perturbada
    Phil, 34, colocou a câmera em uma velocidade muito lenta do obturador e jogaram areia e pedras na água para causar a reação e capturar o máximo de fumaça azul possível.
    Estas imagens são particularmente impressionantes, porque a concentração do microrganismo ‘Noctiluca scintillans era anormalmente elevada quando ele tirou as fotos em Gippsland Lagos em Victoria, Austrália.
    Phil disse: “Para estar lá assistindo bioluminescência é fascinante e de vê-lo como este é muito raro.
    “Eu sou um diretor de programa com uma organização que tem funcionado campos de canoagem nos lagos Gippsland por 50 anos. Ninguém se lembra da bioluminescência jamais ser tão brilhante como este.
    Stirring stuff: A shower of pebbles disturbs the water of Gippsland Lakes to cause a chemical reaction called bioluminescence

    As imagens são particularmente impressionantes, porque a concentração do microrganismo ‘Noctiluca scintillans era anormalmente elevada quando as fotos foram tiradas
    Blue light on Gippsland Lakes in Victoria, Australia.
    Phil Hart/ solSolent News & Photo Agency
    Phil Hart pôs a câmera em uma velocidade muito lenta e jogaram areia e pedras na água para causar a reação e capturar o máximo de fumaça azul do possível, bem como uma reação inesperada celeste
    Acredita-se que a combinação de queimadas e enchentes criou a altos níveis de nutrientes nos lagos para os organismos para se alimentar.
    “Não pode acontecer de novo em minha vida”, disse Phil. “Sinto-me afortunado por ter estado lá para vê-lo e de ter tido o meu equipamento fotográfico lá para registrá-lo.”
    Phil, de Melbourne, acrescentou: «Embora a luminescência era óbvio para o olho, a cor azul clara é apenas aparente nas fotos.
    “Quando a primeira foto eu tomei apareceu na tela, eu mal podia acreditar – as pessoas na água era monstruosa.

    Read more: http://www.dailymail.co.uk/travel/article-1352146/Australian-lake-bioluminescence-makes-swimmers-glow-dark.html#ixzz1Ck1ZaADD

  • NASA, cade o ET?

    Posted: Fri, 03 Dec 2010 03:20:00 +0000

    “Talvez agora possamos descobrir o ET”

    Ontem

    Gina Pereira
    A responsável pelo programa de astrobiologia da NASA, Mary Voytek, acredita que a descoberta divulgada por um grupo de cientistas é uma revelação “fenomenal” que abre a porta a novas áreas de pesquisa, designadamente sobre a vida extraterrestre.
    "Talvez agora possamos descobrir o ET"

    “Talvez agora possamos descobrir o ET”, respondeu, a um jornalista, quando confrontada com a desilusão que o anúncio surtiu junto da opinião pública, depois de ter sido veiculada a ideia de que a NASA iria anunciar a descoberta de vida noutros planetas.

    Felisa Wolfe-Simon, membro do departamento de astrobiologia da Nasa e principal responsável por esta investigação, explicou em conferência de imprensa como tudo se passou: pegou em sedimentos do fundo de um lago na Califórnia, isolou-os num frasco onde basicamente só tinha arsénio – um violento veneno natural – e, surpreendentemente, percebeu que havia uma bactéria que era capaz de sobreviver, contrariando tudo o que se sabia até agora sobre o que era necessário para a existência de vida.

    Esta descoberta redefine aquilo que era até agora tido como os elementos base necessários para o desenvolvimento da vida: carbono, hidrogénio, azoto, oxigénio, fósforo e enxofre. E, como enfatizou a investigadora, “abre a porta” à descoberta de novas formas de vida e até de vida noutros planetas, embora reconheça que “vai ser preciso um exército de cientistas e das suas ideias” para avançar com esta investigação.

    A bactéria agora descoberta no Lago Mono não só é capaz de sobreviver no arsénio como incorpora elementos no seu próprio ADN e nas células. O trabalho destes investigadores é financiado pela NASA e foi divulgado na Internet pelo “site” Science Express.

  • Mais um capitulo da NASA e a Vida Extraterrestre

    Posted: Fri, 03 Dec 2010 03:04:00 +0000

    A NASA, agência espacial norte-americana, promete revelar esta tarde em conferência de imprensa em Washington uma descoberta que, diz, “terá impacto da procura de provas de vida extraterrestre”.

    A conferência da NASA será dedicada à astrobiologia

    De acordo com um comunicado da agência espacial, a conferência – realizada às 14h00 locais (19h00 em Lisboa) – será dedicada à astrobiologia, ou seja, o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo.

    Participarão na conferência Mary Voytek, director do Programa de Astrobiologia, Felisa Wolfe-Simon, investigadora da NASA em astrobiologia, Pamela Conrad, astrobióloga no Centro de Voos Espaciais Goddard, Steven Benner, da Fundação para a Evolução Molecular Aplicada (Gainesville) e James Elser, da Universidade estatal do Arizona.

    Perante o anúncio da NASA, os amantes do espaço e de extraterrestres já inundaram a blogosfera com especulações sobre o alcance das revelações. Uma das possibilidades avançadas na Internet seria o anúncio da descoberta de vida numa das luas de Saturno. Mas a NASA recusou-se a dar mais detalhes sobre o que vai revelar.

About these ads
Posted in: Uncategorized